Lê, em nome do teu Senhor Que criou; Criou o homem de algo que se agarra. Lê, que o teu Senhor é Generosíssimo, Que ensinou através do cálamo, Ensinou ao homem o que este não sabia.
[Al-Alaq 96:1-5]

CALL US
USA: +1-224-522-0934
UK :+44-795-711-1403
PAK :+92-300-889-3174

O Iqra-ul-Quran

Iqra-ul-Quran põe à melhor utilização das vantagens da Internet e das comunicações on-line para a divulgação da aprendizagem e do conhecimento do Glorioso Quran para as pessoas em todo o mundo, especialmente aquelas que vivem em países onde não-muçulmanos Quran tutoria instalações são poucos e longe entre.

Iqra-ul-Quran está desempenhando um importante papel na assistência aos pais muçulmanos que vivem em países não-muçulmanos para responder aos desafios associados à educação das crianças muçulmanas em tais países. Iqra-ul-Quran ajuda os pais na quitação da sua obrigação de ensinar ou gerir a ensinar seus filhos Quran direito a partir da idade de infância. Os pais trabalho é feito fácil, fornecendo uma linha simples e flexível para o ensino médio Quran. Através de software de fácil utilização, o professor eo aluno falar uns com os outros através do computador apenas como uma conversa telefónica. Tutor e aluno partes e ver a mesma lição sobre seus respectivos ecrãs. O pessoal qualificado da Iqra-ul-Quran é bem capaz de proporcionar as crianças com a prática e conhecimento do bom recitação do Glorioso Quran. Este mecanismo facilita a aprendizagem de forma fácil e confortável interpessoal ambiente.

Iqra-ul-Quran é uma organização não-partidária, independente, não afiliados e auto-regulado entidade. Não é parte de qualquer grupo religioso ou político, organização ou mesquita. Esquematicamente, a Iqra-ul-Quran, o islâmico conhecimento (crenças e práticas), obtido a partir das principais Quran Sunnah e ocupa a posição-chave.

News

Iqra-ul-Quran Alhamdulillah já lançou o seu novo website.

09th Mar, 2009

Testimonials

Estou muito satisfeito com o esforço feito pela equipe em Iqra ul Quran para ensinar os nossos filhos da melhor maneira possível com a correta 'Tajweed' e também a participar no ensino das crianças sobre a correcta »Aqeedah '.

Abu Mohammad
New York, USA