Lê, em nome do teu Senhor Que criou; Criou o homem de algo que se agarra. Lê, que o teu Senhor é Generosíssimo, Que ensinou através do cálamo, Ensinou ao homem o que este não sabia.
[Al-Alaq 96:1-5]

CALL US
USA: +1-224-522-0934
UK :+44-795-711-1403
PAK :+92-300-889-3174

A Equipe

Iqra-ul-Quran tem uma equipe de profissionais altamente qualificados, experientes e dedicados professores, Qurraa '(reciters do Glorioso Corão) e Huffaz-e-Quran (memorizers do Glorioso Quran). Eles são bem qualificados e bem versados no domínio do ensino da língua árabe e Glorios Quran.

Iqra-ul-Quran equipe, através do aumento da "taxa de alfabetização Corão", destina-se a máxima contribuição para o cumprimento da obrigação moral de liderar vital pessoas para a salvação. Iqra-ul-Quran equipa anseia defender a missão profética de orientar as pessoas para o caminho de Deus, o Majestic e da glória, e, eventualmente, obter a melhor recompensa do esforço dele.

Alif Laam Raa. A book which we have revealed to you (Muhammad) so that you may lead the people from out of the darknesses into the light by their Lord's leave, to the path of the Almighty, the Praiseworthy.
[Ibrahim 14:1]

Nossos professores são qualificados a partir do mundo islâmico melhores institutos. Todos os nossos professores são bem treinados no tajweed ea maioria delas tem memorizou o Corão. Nossos professores partilham as seguintes qualificações:

-> Memorization do Corão.
-> Em profundo conhecimento de Tajweed e Tarteel
-> Bem-experientes no ensino de estudos islâmicos.
-> Formação da organização.

Uthman bin Affan (may Allah be pleased with him) narrated that the Prophet (peace be upon him) said, "The most superior among you (Muslims) are those who learn the Quran and teach it."
[Bukhari: Book 61: Hadith 546]



News

Iqra-ul-Quran Alhamdulillah já lançou o seu novo website.

09th Mar, 2009

Testimonials

Estou muito satisfeito com o esforço feito pela equipe em Iqra ul Quran para ensinar os nossos filhos da melhor maneira possível com a correta 'Tajweed' e também a participar no ensino das crianças sobre a correcta »Aqeedah '.

Abu Mohammad
New York, USA